Memórias com Jazz. Bebedeiras de música. Jazz com letras. Orgias de palavras. Memórias de sentidos. Viagens com palavras. Bebedeiras. Viagens. Letras. Sentidos. Jazz
Texto e imagem de [JOS]
*Tord Gustavsen Trio (4:11) in 'The Ground'
Belíssimo!
Poderoso. E não, não me parece que ele seja só as coisas e os sítios. Mas... não sei.
Caríssimo Deniz(note que o caríssimo é uma mera formalidade)Vem a Gerência inquirir se acaso terá pensado nas suas próprias (e lamentavelmente forçadamente conhecidas) excentricidades. Em caso negativo, gostaria a Gerência arrogantemente de lhe sugerir que se dedique a um período de reflexão não inferior a (digamos) quatro anos.A Gerência já embriagada do sossego que a reflexão do caríssimo D. deixará na blogosfera, subscreve-seAtentamente 'jazzada'(assinaturas ilegíveis porque sim)Em anexo a este ofício, pode vossa excelência encontrar um saquinho de vírgulas, para distribuir por onde muito bem entenda).
Beijar pela primeira vez ao som de «Being There»... como será? Mas «foi apenas nesse bar que te beijei pela primeira vez» é ainda mais delicioso!
Caro DenizA Gerência lamenta não ter seguido o conselho generosamente gratuito, anteriormente dado. A Gerência embriagada de jazz pode comprovar a decência deste lugar e convidar a sair todos aqueles que a prejudicarem, como bem compreenderá. A Gerência deste lugar decente que vossa excelência acha por bem frequentar, lamenta o uso do mesmo para sugestões que devem fazer-se em sede própria.A Gerência está bem disposta. é do jazz e por isso não higienizará este blog, apagando comentários. Atentamente(assinaturas ilegíveis)Ps - qualquer disposição expressa nesta missiva poderá ser revogada. Haja ânimo. Mesmo não havendo motivo. 1:46 AM
Post a Comment
5 comments:
Belíssimo!
Poderoso. E não, não me parece que ele seja só as coisas e os sítios. Mas... não sei.
Caríssimo Deniz
(note que o caríssimo é uma mera formalidade)
Vem a Gerência inquirir se acaso terá pensado nas suas próprias (e lamentavelmente forçadamente conhecidas) excentricidades.
Em caso negativo, gostaria a Gerência arrogantemente de lhe sugerir que se dedique a um período de reflexão não inferior a (digamos) quatro anos.
A Gerência já embriagada do sossego que a reflexão do caríssimo D. deixará na blogosfera, subscreve-se
Atentamente 'jazzada'
(assinaturas ilegíveis porque sim)
Em anexo a este ofício, pode vossa excelência encontrar um saquinho de vírgulas, para distribuir por onde muito bem entenda).
Beijar pela primeira vez ao som de «Being There»... como será? Mas «foi apenas nesse bar que te beijei pela primeira vez» é ainda mais delicioso!
Caro Deniz
A Gerência lamenta não ter seguido o conselho generosamente gratuito, anteriormente dado.
A Gerência embriagada de jazz pode comprovar a decência deste lugar e convidar a sair todos aqueles que a prejudicarem, como bem compreenderá.
A Gerência deste lugar decente que vossa excelência acha por bem frequentar, lamenta o uso do mesmo para sugestões que devem fazer-se em sede própria.
A Gerência está bem disposta. é do jazz e por isso não higienizará este blog, apagando comentários.
Atentamente
(assinaturas ilegíveis)
Ps - qualquer disposição expressa nesta missiva poderá ser revogada. Haja ânimo. Mesmo não havendo motivo.
1:46 AM
Post a Comment