Memórias com Jazz. Bebedeiras de música. Jazz com letras. Orgias de palavras. Memórias de sentidos. Viagens com palavras. Bebedeiras. Viagens. Letras. Sentidos. Jazz
Porra! Elisa, que belo texto. Já sei que não gostas do porra, foi o que saiu. Não serve de consolo (o belo texto), preferias com certeza estar sem buracos a escrever textos banais. Em silêncio e não neste chinfrim.Não te serve também de consolo mas gosto muito de ti, Elisa.Teresa
TeresaObrigada. Bom eu ao porra prefiro um escorreito 'foda-se', como sabes. Mas porra também está bem. Não sei o que preferia, como também bem sabes... eu nunca sei o que prefiro. Ou isto ou aquilo etc etc. E como a vida não é escrita pelos argumentistas das comédias românticas, mas por nós, pobres imbecis... já não prefiro nada para não tornar as coisas piores do que já foram. Também sabes Teresa que os chinfrins... enfim, são um bocado a minha especialidade nestas matérias. E os buracos nas portas e pronto. Sabes tanta coisa de mim Teresa (quase tudo, não é?) e assim mesmo dizes-me 'gosto muito de ti, Elisa'! E eu adoro-te mulher.
Abri a caixa de comentários para exclamar "Que bonito texto!" mas, agora, estou na dúvida se é mais bonito o texto ou esta conversa entre amigas :)
Blahna dúvida, uma conversa entre amigas será sempre mais bonita e mais valiosa que um qualquer texto. Acho eu. Como andas tu?
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.»
Post a Comment
5 comments:
Porra! Elisa, que belo texto. Já sei que não gostas do porra, foi o que saiu. Não serve de consolo (o belo texto), preferias com certeza estar sem buracos a escrever textos banais. Em silêncio e não neste chinfrim.
Não te serve também de consolo mas gosto muito de ti, Elisa.
Teresa
Teresa
Obrigada. Bom eu ao porra prefiro um escorreito 'foda-se', como sabes. Mas porra também está bem. Não sei o que preferia, como também bem sabes... eu nunca sei o que prefiro. Ou isto ou aquilo etc etc. E como a vida não é escrita pelos argumentistas das comédias românticas, mas por nós, pobres imbecis... já não prefiro nada para não tornar as coisas piores do que já foram.
Também sabes Teresa que os chinfrins... enfim, são um bocado a minha especialidade nestas matérias. E os buracos nas portas e pronto. Sabes tanta coisa de mim Teresa (quase tudo, não é?) e assim mesmo dizes-me 'gosto muito de ti, Elisa'! E eu adoro-te mulher.
Abri a caixa de comentários para exclamar "Que bonito texto!" mas, agora, estou na dúvida se é mais bonito o texto ou esta conversa entre amigas :)
Blah
na dúvida, uma conversa entre amigas será sempre mais bonita e mais valiosa que um qualquer texto. Acho eu. Como andas tu?
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»
Post a Comment