1/09/2006

Still Gotta Thing For You*













Edward Munch - Kiss


Percorrer. Te. O desejo. Nasce de um dedo. Ou de uma voz. Fala. Sento-me outra vez. Nos teus joelhos. Repetir. Uma língua de água. A fome. Como. (Não) sei o que (me) fizeste. Quando. A sede. Bebo. Escuto os teus dedos. A minha pele comove-se. Não falo. Fá-lo. Ainda. Percorre. Me. Outra vez. Mata. A fome. A sede. Ou só a mim.

* Carla Cook (6:01) in 'Simply Natural'

11 comments:

Anonymous said...

Olá Elisa, gostei de encontrar o seu Blog; toca algum instrumento?

Elisa said...

Olá Correcaminhos
Gostei da visita. Não toco nenhum instrumento, lamentavelmente. Mas gosto muito de ouvir. Especialmente a voz, o saxofone e o piano. Ah... e a guitarra, claro ;-)

Anonymous said...

Olá Elisa

Já começo a tornar-me visitante assiduo do teu blog. Ando doido a tentar descobrir como se consegue colocar esta barra do windows media player nestes espaços. Já descobri que se trata de um power toy, mas ainda não consegui fazê-lo. Podes ajudar-me? Se puderes escreve-me para dancamosnomundo@hotmail.com Desculpa a minha insistência.
Obrigado.

Bruno

Elisa said...

Bruno
espero que não sejas visitante assíduo do blog só por isso... desculpa, mas esqueci-me de te escrever. Já estou a tratar disso agora mesmo.
Só desculpo a insistência se continuares a visitar-me. :-)

Anonymous said...

Elisa

E como poderia ser apenas por isso? Logo eu que, como te deves lembrar, adoro grandes bebedeiras..de jazz :))Às vezes lembro-me das longas horas que passavamos a conversar sobre musica, cinema. A proposito vi o teu perfil hoje. Le Genou de Claire também é um filme que gosto muito. :))

Anonymous said...

Ah e o convite é recíproco... ou seja, faz-me uma visita também :)

Elisa said...

Eu sei Bruno. Temos de reatar essas conversas, se quiseres, claro. Já visitei o teu canal auditivo também. Tenho de o adicionar aos meus links.
Recebeste o mail com as 'instruções' para a música?

Anonymous said...

a sensualidade que percorre a voz que canta, os corpos de Munch, as palavras em respiração sincopada -
uma sintonia de sentidos

margem

Elisa said...

:-) margem. Obrigada.

Anonymous said...

Ola Elisa

Visitante nocturno a pairar sobre as incidências jazzistiscas deste espaço. :). Recebi as instruções e mais uma vez tenho-te a agradecer. Sem ti não teria chegado lá.
Terei o maios prazer em reatar as nossas conversas.

Beijos

Bruno

Elisa said...

Ora muito bem... any time you want. Vou já ao teu canal auditivo (tenho de o linkar) ouvir a música :-).