Memórias com Jazz. Bebedeiras de música. Jazz com letras. Orgias de palavras. Memórias de sentidos. Viagens com palavras. Bebedeiras. Viagens. Letras. Sentidos. Jazz
Este post é triste e pessimista mas tão tranquilo.. As estrelas deixam de brilhar mas as pessoas não. Como escrevia Maiakóvski “Brilhar pra sempre, brilhar como um farol, brilhar com brilho eterno, gente é pra brilhar…”Como se pega numa estrela do mar?Gosto muito do Bebedeiras. Gosto muito de ti.
Alberto, este post não é triste nem pessimista. Acho eu. É apenas melancólico e sim, tranquilo.As pessoas também deixam de brilhar ora não deixam? Com as mãos, Alberto? Pega-se numa estrela do mar com as mãos? Só peguei em estrelas do mar mortas. Nas vivas, não sei.Eu também gosto muito do Bebedeiras de Jazz... não me fica bem dizê-lo,talvez, mas é um blog tão bonito... e de ti, gosto muito de ti, tu também és muito bonito e fazes os outros brilhar sempre. Não sei como consegues, mas a verdade é que tens sempre uma coisa bonita para dizer às pessoas. Pelo menos a mim, desde a primeira vez que nos conhecemos, tens tido sempre uma coisa (ou mais) bonita para me dizer. E eu tantas vezes nada te digo :-( Sou uma lástima. Não mereço quase nada.Obrigada.
Vir aqui, acalma sempre o espirito...gosto da melancolia. Tem um sabor a "bittersweet".Venho aqui porque adoro beleza de todas as formas..Beijo,M.
Obrigada lusitana.Volte sempre.
elisademoro, mas gosto de vir porque é uma delícia mais demorada.beijosdella
DellaTake your time. És sempre bem-vinda, quando vens. Volta sempre quando queiras.Beijos
Post a Comment
6 comments:
Este post é triste e pessimista mas tão tranquilo..
As estrelas deixam de brilhar mas as pessoas não. Como escrevia Maiakóvski “Brilhar pra sempre, brilhar como um farol, brilhar com brilho eterno, gente é pra brilhar…”
Como se pega numa estrela do mar?
Gosto muito do Bebedeiras. Gosto muito de ti.
Alberto, este post não é triste nem pessimista. Acho eu. É apenas melancólico e sim, tranquilo.
As pessoas também deixam de brilhar ora não deixam?
Com as mãos, Alberto? Pega-se numa estrela do mar com as mãos? Só peguei em estrelas do mar mortas. Nas vivas, não sei.
Eu também gosto muito do Bebedeiras de Jazz... não me fica bem dizê-lo,talvez, mas é um blog tão bonito... e de ti, gosto muito de ti, tu também és muito bonito e fazes os outros brilhar sempre. Não sei como consegues, mas a verdade é que tens sempre uma coisa bonita para dizer às pessoas. Pelo menos a mim, desde a primeira vez que nos conhecemos, tens tido sempre uma coisa (ou mais) bonita para me dizer. E eu tantas vezes nada te digo :-( Sou uma lástima. Não mereço quase nada.
Obrigada.
Vir aqui, acalma sempre o espirito...gosto da melancolia. Tem um sabor a "bittersweet".
Venho aqui porque adoro beleza de todas as formas..
Beijo,
M.
Obrigada lusitana.Volte sempre.
elisa
demoro, mas gosto de vir porque é uma delícia mais demorada.
beijos
della
Della
Take your time. És sempre bem-vinda, quando vens. Volta sempre quando queiras.
Beijos
Post a Comment