Memórias com Jazz. Bebedeiras de música. Jazz com letras. Orgias de palavras. Memórias de sentidos. Viagens com palavras. Bebedeiras. Viagens. Letras. Sentidos. Jazz
Muito agradecido estou, por tudo: o sorriso, a pintura e a voz da Lady Day. Acho que ias dar-te bem com a Lady Caroline Lamb, que foi quem definiu o Lord Byron como "bad, mad and dangerous to know". Ela era, aliás, uma feminista convicta. Ou uma pré-feminista, se preferires. Abraço.
Nada a agrdecer. Aliás é uma retribuição, pelas vezes que me linkas (caramba! Palavra tão esquisita) e uma desculpa, pelas vezes em que eu ocupo tanto espaço nas tuas caixas de comentários. Se calhar iria dar-me bem com a Lady Lamb... mas quem usou as palavras dela para me definir (na brincadeira, evidentemente)foste tu. Bjo
Insisto: agradecido estou (além de tolo, algumas vezes, sou teimoso, muitas vezes). Não tens que pedir desculpa por usares as minhas caixas de comentários; é para isso que elas estão disponíveis!
Não insistas... que coisa. E eu além, de safada, má, doida e perigosa... também sou teimosa como uma mula. Portanto, eu é que insisto mais: nada a agradecer e pronto (além disto e daquilo e daqueloutro, também sei ser 'ditadora'). Apeteceu-me dedicar-te aqui uma música da Billie de que tanto gostas e mais nada. Bj
12 comments:
E.
Maravilhosa escolha.
Bjs
«don't mind the raindrops...» ;-) Della
beijos
Muito agradecido estou, por tudo: o sorriso, a pintura e a voz da Lady Day. Acho que ias dar-te bem com a Lady Caroline Lamb, que foi quem definiu o Lord Byron como "bad, mad and dangerous to know". Ela era, aliás, uma feminista convicta. Ou uma pré-feminista, se preferires.
Abraço.
Nada a agrdecer. Aliás é uma retribuição, pelas vezes que me linkas (caramba! Palavra tão esquisita) e uma desculpa, pelas vezes em que eu ocupo tanto espaço nas tuas caixas de comentários.
Se calhar iria dar-me bem com a Lady Lamb... mas quem usou as palavras dela para me definir (na brincadeira, evidentemente)foste tu.
Bjo
Insisto: agradecido estou (além de tolo, algumas vezes, sou teimoso, muitas vezes).
Não tens que pedir desculpa por usares as minhas caixas de comentários; é para isso que elas estão disponíveis!
Não insistas... que coisa.
E eu além, de safada, má, doida e perigosa... também sou teimosa como uma mula. Portanto, eu é que insisto mais: nada a agradecer e pronto (além disto e daquilo e daqueloutro, também sei ser 'ditadora'). Apeteceu-me dedicar-te aqui uma música da Billie de que tanto gostas e mais nada.
Bj
Ora, ora, ora...o que temos aqui.
Uma aqpreciadora do Jazz tá mais alta qualidade. Muito bom.
Bom fim de semana. Eu voltarei
Vic
pois...........:)
como sempre o bom gosto.....a escolha criteriosa....
o saber "ouvir"....
olá.
abraço.
Vic
obrigada. Volte sempre que lhe apeteça.
Isabel :-)
Bem aparecida sejas.
Muito obrigada
Beijo
outro....de agradecimento: pela excelente musica....
e não só...:)
Tambem postei essas borboletas do Dali há cerca de um ano atrás... para ilustrar uma estrofe de Alvaro de Campos:
http://talvezteescreva.blogspot.com/2005/03/salvador-dali-no-devagar.html
Achei que a referência se adequava :)
Post a Comment