2/03/2006

A Song I Used to Play*












Eu antes sabia cantar. Fiava. Sabia. Cantar. Canções. Nos fios. Que fiava. Sabia. Cantar. Eu antes era. O que sabia. Hoje sou. O que já me esqueci. Tecidos os fios. Que fiei. Cantadas as canções. Que sabia. Eu antes desconhecia. Que há música bastante nos mapas que as rugas traçam. No entrelaçado das fibras. Eu antes sabia. Cantar. E fiar. Hoje sei que a música se calará. Que não se fia a vida. Só se tece. E entrelaça.

* Arild Andersen (2:45) in 'A Molde Concert'

6 comments:

Rui Diniz Monteiro said...

Uma marca da nossa humanidade, este saber: é bom, é mau? A verdade é que não há escolha. Bj

Elisa said...

Viva Rui!
Pois não há escolha não. E ainda bem, creio eu.
Bjo

Carlos said...

Olá, Elisa.
Posso dar uma sugestão musical? Que tal colocares em audição "Let's Face the Music and Dance" (a melhor versão, para mim, é a da Anita O'Day, em "Pick Yourself Up")? Parece-me adequada aos tempos que correm...
Abraço (e desculpa o abuso),
Carlos

Elisa said...

Let's face it: Bela sugestão. Não é abuso nenhum. Fica registado e em lista de espera. Bjo

maresia said...

:)

Elisa said...

:-) maresia