Memórias com Jazz. Bebedeiras de música. Jazz com letras. Orgias de palavras. Memórias de sentidos. Viagens com palavras. Bebedeiras. Viagens. Letras. Sentidos. Jazz
Não desgosto, Vasco. Embora seja uma pessoa do Inverno... a primavera é sempre como um grande Se... cheio de possibilidades infinitas. Um beijo e parabéns (atrasadíssimos, mas eu sei que me desculpas)
Eu gosto é dos filmes do Rohmer sobre cada uma das 4 estações. De resto, como disse e sabes, julgo eu, prefiro o Inverno :-) mais um beijo para o caminho. Saudades.
Não é isso Salsa... o que eu disse é que, exactamente por isso, não desgosto da primavera... por ser esse 'se'... quanto a promessas talvez seja melhor não fazê-las, nunca. Não sei.
gostámos imenso do teu blogue e do mundo do jazz, descobrimos o jazz já lá vão muitos anos e depois um dia a ECM entrou-nos pela casa dentro, temos saudades das capas de vinil, essas obras de arte perfeita e depois temos esse génio (que adoramos chamado Keith Jarrett) e restante família da ECM, Garbarek, Towner, Weber, Corea, Gismonti, LLoyd e tantos outros, tivemos o "Conference of the Birds" em vinil, adoramos especialmente os dois temas mais curtos.parabéns pelo blogue um abraço cinéfilo paula e rui lima
10 comments:
Gostas da Primavera, Elisa!?
Não desgosto, Vasco. Embora seja uma pessoa do Inverno... a primavera é sempre como um grande Se... cheio de possibilidades infinitas.
Um beijo e parabéns (atrasadíssimos, mas eu sei que me desculpas)
:)
beijo.
Olha, eu, por mim, de modo e por razões diferentes, adoro cada uma e todas as quatgro estações! :)
Eu gosto é dos filmes do Rohmer sobre cada uma das 4 estações. De resto, como disse e sabes, julgo eu, prefiro o Inverno :-) mais um beijo para o caminho.
Saudades.
Nada de promessas, Elisa? O "se" é muito arriscado?
Não é isso Salsa... o que eu disse é que, exactamente por isso, não desgosto da primavera... por ser esse 'se'... quanto a promessas talvez seja melhor não fazê-las, nunca. Não sei.
olá
se gostas de cinema vem visitar-nos em
www.paixoesedesejos.blogspot.com
todos os dias falamos de um filme diferente
gostámos imenso do teu blogue e do mundo do jazz, descobrimos o jazz já lá vão muitos anos e depois um dia a ECM entrou-nos pela casa dentro, temos saudades das capas de vinil, essas obras de arte perfeita e depois temos esse génio (que adoramos chamado Keith Jarrett) e restante família da ECM, Garbarek, Towner, Weber, Corea, Gismonti, LLoyd e tantos outros, tivemos o "Conference of the Birds" em vinil, adoramos especialmente os dois temas mais curtos.parabéns pelo blogue
um abraço cinéfilo
paula e rui lima
Obrigada Rui e Paula
pelo menos dois gostos nos unem... o jazz e o cinema.
:-)
Olá Elisa,
Felizmente existem os recomeços, as renovações. Ainda bem que a primavera acaba sempre por voltar!
Um beijo.
Maria :-)) Claro. E nós, com ela.
Um beijo.
Post a Comment