2/16/2007

Noite (parte II)*














Anselm Kiefer - The Milky Way

Eu ia dizer hoje. Já não sei o quê. Talvez uma corrente. Dupla. Mas que, do mesmo modo, prende. Mas já não sei a quê. Eu ia dizer hoje. Noite. Nada me salva da noite. A noite é onde?

* Bernardo Sassetti; Rui Rosa; Yuri Daniel (2:00) in 'Alice'

9 comments:

Sandman of the Endless said...

Bela música, minha querida Elisa... Muito pugente, delicada, mélódica, com um quê de ocaso... Harmoniza-se adequadamente com o seu texto... Penso que fomos engolidos pela noite, mas ela é boa; nos faz pensar, sentir, delirar, desejar... A noite...

Elisa said...

Sim, com um quê de ocaso...

Sandman of the Endless said...

Nesta madrugada me sinto perdido, Elisa... A sensação é de um vazio constrangedor (muito além do "usual"). Espero que não fique muito tempo assim, pois a sensação me é muito desconfortável. Quem entende a cabeça da gente, não é mesmo? Espero que você esteja ok. Beijos...

Sandman of the Endless said...

Elisa, querida, um presentinho para você... Esse é um atalho para baixar, via RapidShare, o disco do James Brown "Live at the Apollo [Deluxe Edition] - 1963 / Release". Copie-o e cole na barra do seu navegador. O som é absolutamente contagiante, espero que goste... Um beijo.

http://rapidshare.com/files/9000362/1963_-_Live_At_The_Apollo.zip.html

Elisa said...

Está melhor sandeman? Espero que sim. Afinal é Carnaval aí no Brasil... hum... eu não gosto do carnaval, mas enfim, assumo erradamente que a maioria dos brasileiros goste... Beijos.

Ah... obrigada pelo link. Não estou em casa e a ligação que tenho aqui onde estou é muito lenta, pelo que só 'baixarei' a musica quando regressar a casa.

Sandman of the Endless said...

Oi, Meu anjo!
Realmente aqui é Carnaval, mas não estou com ânimo para cutir isso não... A insônia persiste, já me causa um cansaso perturbador. O desânimo idem. Estou tendo ainda uma crise de gota, com dores muito incômodas; mas estou medicado, devo melhorar disso logo (assim espero). Noite passada tive um sonho esquisito, uma quase-pesadelo, muito macabro (relatei-o no meu blog, dê uma passada por lá se puder). Tenho passado os dias pesquisando sobre música (e ouvindo-as) e literatura - eis aí o meu alento. No mais, a vida segue seu curso... E você, Elisa, por onde anda e o faz? ;)

John Lester said...

Adorei seu blog Elisa.

Um abraço, John Lester.

Elisa said...

Obrigada John
Outro para si.

Elisa said...

Sandeman
Espero que esteja melhor. Eu cá vou indo, com a 'cabeça entre as orelhas' e felizmente, sem dores maiores que as dores da alma.
Um beijinho